Dúvidas Frequentes

Abaixo algumas informações frequentemente solicitadas, mas caso sua dúvida não seja respondida, entre em contato diretamente conosco, que teremos um de nossos colaboradores pronto a lhe esclarecer.

A Serasa Experian tem a maior base de dados da América Latina?

Sim, temos a maior base de dados da América Latina, única onde os dados são atualizados em tempo real.

O Distribuidor possui as mesmas informações que a Serasa Experian?

Sim, as informações são as mesmas, a única diferença é o suporte ao cliente, e o acesso às informações conforme a franquia contratada.

Qual o papel do Analista de Sucesso?

É quem dá suporte ao cliente, realizando treinamentos de utilização de produtos e da plataforma de consulta, buscando alternativas inteligentes conforme a necessidade do cliente.

Em qual telefone consigo me comunicar com a Credencie?

0800 600 1053 para tele-vendas ou (51) 3047-1727 para suporte ao cliente.

Quais os dias de vencimentos dos boletos?

Os dias disponíveis para vencimento é dia 10 e dia 25 de todo mês.

Posso consultar apenas meu CPF?

Não, atuamos com planos empresariais, apenas PJ.

O que são os adicionais?

São potencializadores, tem a função de enriquecer as consultas com maiores informações, conforme a necessidade do cliente.

Consigo acessar a base da Serasa Experian nos finais de semana?

Sim, todos os dias.

Posso contratar mais de um produto Serasa Experian?

Sim, pode contratar quantos produtos quiser e adicionais também.

O que é Franquia?

Franquia é o valor mensal da sua assinatura que fica disponível na plataforma para que você possa utilizar da forma que achar melhor, ou, em caso de dúvidas, nosso analista de sucesso pode lhe auxiliar.

Como funciona o atendimento?

De segunda à sexta, das 8:00 às 18:00.

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